Apesar de estar escondido num canto, o Canter Eco-D chamou a atenção da imprensa por causa do design arrojado e ultramoderno. Ainda, segundo a Mitsubishi Fuso, sua funcionalidade é a principal característica. Todos os espaços foram muito bem aproveitados e o caminhão pode ser usado para várias tarefas
Entre os ônibus, um micromodelo é um dos mais interessantes. O Hino Poncho Travel Cafe foi criado para grupos de excursão. Ele não tem degraus e é todo colorido por dentro. Segundo a fabricante, sua proposta é promover um novo estilo de viajar. Num clima agradável, o modelo exposto possui espaços para revistas e jornais, porta-copos e até plantas espalhadas pelo interior.
A Hino também está expondo o modelo S'elega Premium, um modelo-conceito melhorado do Hino S'elega. Ele é, na verdade, um superônibus de turismo luxuoso. Possui poltronas de couro, telas individuais de tevê, banheiro espaçoso, minibar e um design moderno e chique por dentro e por fora. No interior, há apenas duas fileiras de assentos, que são largas e reclinam como as poltronas da primeira classe em um avião.
Já a Isuzu levou para o Salão do Automóvel de Tóquio um modelo de ônibus sem degrau, o Erga Nonstep CNG-MPI, movido a gás natural - ele tem inclusive uma certificação de baixa emissão de resíduos pesados. No estande estão ainda expostos os protótipos de dois modelos-conceito de veículos para lá de modernos: o FL-III, caminhão da classe 3 toneladas, e o FL-X, um trator da classe dez toneladas.