A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia (OSUFBA) realiza, na sexta-feira (22), no Museu de Arte da Bahia (MAB), o seu décimo concerto da temporada 2025. Mais antiga orquestra em atividade contínua no estado, a OSUFBA se apresenta gratuitamente, com livre acesso à população.
Sob a batuta do maestro e diretor da Escola de Música da UFBA, prof. José Maurício Brandão, e com o tema “Concertos Duplos”, a OSUFBA obras de G. Ph. Telemann, G. F. Handel, Arpesani e Bottesini. Nesta edição, apresentam-se como solistas os violistas Serghei Iurcik e Ícaro Smetak, os clarinetistas Patricia Peres e Hudson Ribeiro e os contrabaixistas Ricardo Bessa e Rodolfo Lima.
Com uma média de 20 concertos por temporada, a OSUFBA tem por missão a democratização do acesso à música de concerto, motivo pelo qual suas apresentações são sempre gratuitas e de livre classificação indicativa.
O acesso é livre, respeitando a lotação do espaço, e não é necessária a retirada prévia de ingressos.
SERVIÇO
Orquestra Sinfônica da UFBA | Décimo concerto da temporada 2025
22/08 (sexta-feira)
às 19h
Museu de Arte da Bahia - Av. Sete de Setembro, 2340 - Corredor da Vitória
Entrada Gratuita