Shows

SHOWJOÃO DE SERRINHA ENCERRA COM A SANFÔNICA E DORGIVAL DANTAS

Cinco dias de shows
Da Redação , Salvador | 26/06/2024 às 20:18
Orquestra Sanfônica abiu a noite derradeira
Foto: DIV
   Depois de cinco dias de festa, o São João de Serrinha foi *encerrado na manhã desta quarta-feira (26)*. A primeira apresentação da noite, como tradição, foi com um artista da terra. Michel Firmo* trouxe o axé “diferenciado”. Nascido em Serrinha, o cantor brincou com o repertório junino da banda Chiclete com Banana. Na sequência, foi o *sertanejo Danniel Vieira* quem sacudiu o público com sucessos dele e de outros artistas.

Quase 23h e o cantor Henry Freitas afirmou: “Tem café”. A música, sucesso do artista nascido em Recife, levantou a Nova Arena Marianão. Próximo ao fim do show, Henry mandou: “Esse é o melhor show que fiz na Bahia, nesse São João. Serrinha é quente”, decretou.

O público piscou e Xand Avião aterrizou no palco do São João de Serrinha. Pouco mais de uma hora de show, só de sucessos. *E com a participação do humorista Tirulipa*. Xand relembrou clássicos como “Chupa que é de uva” e só deixou o palco depois de prometer a última música, por algumas vezes.

A grande novidade da noite foi Jonas Esticado. O artista foi confirmado ontem na grade de hoje do São João de Serrinha. Esticado já chegou no palco pedindo “Investe em mim”, um dos hits de sucesso do cantor. E embalou outros clássicos fazendo a Arena dançar.

Penúltima atração da noite a simplicidade de um dos maiores nomes do forró, no país: *Dorgival Dantas*. “Destá” foi o sucesso escolhido pelo cantor do Rio Grande do Norte para abrir o show. E passeou por variadas composições, incluindo “Sozinho”, de Caetano Veloso.

Já tinha amanhecido quando Netto Brito subiu ao palco para colocar todo mundo para dançar arrocha e encerrar as comemorações do São João em Serrinha.