Shows

É O TCHAN PARTICIPA DO FESTIVAL DE MÚSICA DOCE MARAVILHA

De 24 a 26 de junho
Outra História , Salvador | 22/05/2024 às 17:48
É O Tchan
Foto: Divulgação

A banda É O Tchan que lançou na última sexta-feira, nas plataformas digitais e principais rádios de todo o país, a releitura do Arrasta Pé do Tchan, hit que foi sucesso no ano de 1997, se prepara para uma semana agitada. No dia 24 (6ª feira), o grupo comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington, se apresenta em evento corporativo, em Praia do Forte, município de Mata de São João, no estado da Bahia.


Sábado (25), será a vez da participação do grupo baiano É O Tchan, no evento Doce Maravilha, um dos festivais que promove a música brasileira. Sob curadoria de Nelson Motta, a festa que este ano está em sua 2ª edição, vai reunir grandes figuras da MPB, além de nomes que estão imortalizados no cenário, a exemplo de Maria Bethânia, Jorge Aragão, Kiko Zambianchi, Jorge Bem Jor, entre outros. O É O Tchan sobe ao palco por volta das 15h45, onde fará um feat com o grupo, também, baiano ÀTTOOXXÁ, no Jockey Clube do Rio de Janeiro.


No repertório, canções para relembrar essas três décadas de sucesso, a exemplo de “Melô do Tchan (Bieco do Tchan/Cissinho) / Pau Que Nasce Torto (Cau Lima)”, “Tá Com Raiva De Mim” (Adal/Gaby Cerqueira), “Paquerei” (Beto Jamaica/Jair Bala/Compadre Washington) e “O Trenzinho” (Edney Santos/ Cal Adan/ Beto Jamaica/ Compadre Washington/ Germano Meneghel), entre outros.  Além das músicas antigas, a banda É O Tchan também apresentará seu recente repertório, que inclui os hits, “Só joga quem pode”, mais conhecida como “Empoderada”, composição de Beto Jamaica, Nêgo John e Nando Fraga, entre outras músicas que já conquistaram a galera no Brasil.


No domingo (26), será exibido a participação do grupo baiano nos programas Hora do Faro com Rodrigo Faro, na Record, a partir das 15h e Programa Silvio Santos apresentado por Patrícia Abravanel, no SBT, às 21h.