Raquel Tombesi estreou no Cheiro de Amor como vocalista
Tasso Franco , Salvador |
22/04/2024 às 12:30
Leo Santana
Foto: Renato Lima
O prefeito Colbert Martins Filho comemorou nesta segunda-feira, 22, o sucesso da Micareta de Feira de Santana, em organização, grandes apresentações de artistas e milhares de foliões todos os dias nos circuitos. Agora, só saudade, e esperar 2025.
No domingo (21), última noite oficial da Micareta de Feira, Léo Santana comandou uma multidão na Pipoca do Gigante, também conhecido como “GG”. O pagodão baiano tomou conta da Avenida Presidente Dutra.
Dono da música que marcou o Carnaval deste ano- “Perna Bamba”, o artista também cantou os sucessos que não saem da boca do povo, a exemplo de “Posturado e calmo” e “Zona de Perigo”.
“Está sendo uma honra fazer parte da Micareta mais uma vez”, falou o Gigante arrastando a maior pipoca registrada na noite deste domingo.
Em cima do trio, a presença das majestades da festa deste ano, o Rei Momo Deivison Alves Santos, rainha Lorena Martins, e as princesas Ariele Cerqueira e Andressa Almeida de Jesus, que abrilhantaram ainda mais a passagem do artista.
RAQUEL TOMBESI NOI CHEIRO
Fazendo sua estreia na Micareta de Feira, a nova vocalista da banda Cheiro de Amor, Raquel Tombesi, arrasou geral no Circuito Maneca Ferreira - principal palco da Micareta de Feira - na noite deste domingo (21).
Com um repertório diversificado e vários hits conhecidos pelo público, como “Caça e Caçador”, conhecida na voz de Fábio Júnior, e “Que Arerê”, Raquel Trombesi falou da alegria em fazer seu primeiro show em Feira de Santana.
“A Cheiro tem mais de 40 anos de história. É claro que dá um frio na barriga, mas está dando tudo certo. A banda e os fãs me acolheram muito bem. Está sendo maravilhoso e eu estou feliz em estar fazendo meu primeiro show aqui. A gente faz tudo com muito carinho para vocês”.
EDY CITY
A representatividade da favela é a marca registrada do cantor Ed City que arrastou uma multidão no último dia oficial da Micareta, este domingo (21), durante a sua passagem pelo circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra.
Em suas letras, Ed tem orgulho de mostrar que um negro da periferia também merece se divertir sem sofrer nenhum tipo de discriminação. Um exemplo é a música “conceito”, que integrou o repertório para a festa momesca, e relata que os moradores do gueto não são ladrões.
Ainda no embalo, o artista reverenciou o gigante Leo Santana, que tinha acabado de passar pelo circuito, ao cantar a música “Perna bamba”, vencedora do prêmio música do Carnaval deste ano.