Shows

NEGRA COR VOLTA A SE APRESENTAR NA VARANDA DA FOLIA

Dia 9 fevereiro
Secom Salvador , Salvador | 10/02/2024 às 08:26
Negra Cor Varanda da Folia
Foto: Alfredo Filho / Secom PMS

A banda Negra Cor, comandada pelo cantor Adelmo Casé, foi uma das atrações da Varanda da Folia, na Passarela Nelson Maleiro, nesta sexta-feira (9), marcando presença neste segundo dia oficial do Carnaval de Salvador. Momentos antes de subir ao palco, Casé não escondeu a alegria de retornar ao espaço.

 

“No ano passado fizemos uma apresentação na Varanda da Folia e foi incrível. Eu adoro, porque a gente mistura essas energias com o trio que vem vindo, e há uma interação com os artistas. O público que está ali embaixo é bem família, uma galera bem tranquila”, elogiou.

 

“Eu sou muito fã desses carnavais que a gente pode colocar a família para brincar com segurança e com mais tranquilidade, então a Negra Cor vem com essa proposta de novo este ano, trazendo um repertório que é a nossa cara, com músicas autorais, juntamente com a releitura dos clássicos. É maravilhoso”, acrescentou o cantor.

 

Além disso, a Negra Cor está programada para se apresentar novamente no domingo (11), no Palco do Rio Vermelho, outro espaço promovido pela Prefeitura de Salvador. Adelmo Casé aproveitou a deixa para convidar os foliões.

 

“O Rio Vermelho é outro lugar que eu adoro, um dos bairros mais boêmios de Salvador, e aí uma galera também leva a família. A gente tocará nossas canções e as releituras e misturas que a gente faz com hip-hop, com música eletrônica. A galera absorve muito bem. O Rio Vermelho é como se fosse uma continuação da Varanda da Folia, vai ser maravilhoso", finalizou o artista.

 

Programação – O Carnaval de Salvador acontece de 8 a 14 de fevereiro de 2024. A programação completa pode ser acessada no site https://carnaval.salvador.ba.gov.br/ e @‌salvadormeucarnaval no Instagram.