Shows

FAFÁ DE BELÉM E DANIELA MERCURY PELA 1ª VEZ JUNTAS NO MOMO SALVADOR

Abertura da quinta, 8
Tasso Franco , Salvador | 09/02/2024 às 10:42
Fafa de Belém e Daniela Mercury
Foto: Matheus Landim
  Dando as boas vindas ao início oficial do carnaval de Salvador 2024, a cantora Daniela Mercury se apresentou em um trio sem cordas no Circuito Osmar, no Campo Grande, nesta quinta (8). A artista, com presença consolidada na festa, animou os foliões, celebrando a “Pipoca Futurística”, com um baile à fantasia pela Avenida Sete. Ela vai se apresentar durante os seis dias de festa, nós três circuitos do carnaval, no Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Centro), Batatinha (Pelourinho).

“Vamos celebrar, vamos fazer um passeio por toda a trajetória do Carnaval. Vou tentar fazer um repertório lindo porque todo o meu carnaval é em homenagem aos blocos afro”, afirmou a artista. Em seu novo trio “Tabuleiro da Rainha”, que teve a participação da cantora Fafá de Belém, a cantora exalta a importância da mulher, especialmente da mulher e mãe preta e homenageia os Blocos Afros. “Como tem muitas mulheres maravilhosas na história dos blocos afros, eu resolvi exaltá-las. Antes, a gente não via tanta participação das mulheres. O Carnaval mudou e acho que a gente tá mudando esse olhar, dando visibilidade para quem não tinha”, disse Daniela.

Pipoca do Xanddy

Xanddy Harmonia também chegou no trio sem cordas, agitando os foliões do circuito Osmar, no Campo Grande, ao lado da esposa, a dançarina Carla Perez. Ele iniciou a apresentação com a cantora Daniela Mercury, no encontro de trios. 

Esbanjando carisma, o cantor falou da felicidade de estar em mais um carnaval e fez um convite aos foliões: “vamo ou bora”?”, se referindo a um dos seus sucessos. “Essa música representa o que quero dizer agora”, completou. Xanddy embalou músicas como Pimenta Malagueta, Descontrolada, “Foi só te ver”, entre outras.