Shows

MUDEI DE NOME DESFILA NO FURDUNÇO E TEM BAILE NO CAMAROTE HARÉM

Dia 4, 16hs
Tasso Franco , Salvador | 03/02/2024 às 12:02
Turma do Mudei de Nome com Ricardo Chaves
Foto: DIV
No próximo domingo, 4 de fevereiro, o Movimento Musical MUDEIdeNOME dará as boas-vindas ao Carnaval de 2024, marcando presença na Barra em seu aguardado desfile no Furdunço. Esse projeto pré-carnavalesco, idealizado pela prefeitura, oferece ao público a oportunidade de reviver a folia “tradicional” e sentir o gosto do Carnaval das antigas, curtindo atrás dos blocos sem cordas.

A partir das 16h, os músicos Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Jonga Cunha e Magary Lord já estarão a bordo do pranchão, ansiosos para dar início à grande festa. Os foliões já podem se preparar para viver uma tarde de alegria ao som de sucessos contagiantes que fizeram história no Carnaval da Bahia.

No repertório, um passeio pela memória afetiva musical dos carnavalescos, valorizando sempre a história da folia de Salvador. São clássicos da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos. Músicas que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes.

 

AGENDA DE CARNAVAL 2024 – MUDEIdeNOME

04.02 - Desfile no Furdunço (Concentração às 16h)

06.02 – Baile do Mudei (Camarote Harém)

08.02 – Pipoca do Mudei (Campo Grande, às 17h)

13.02 – Pipoca do Mudei (Campo Grande, às 12h30