Shows

A BANDA ABOCA É ATRAÇÃO DA FEIRA ARTESANATO DA BAHIA, CASA ROSA

Dia 27 de janeiro
JMC , Salvador | 27/01/2024 às 12:27
ABOCA
Foto:


 A banda Aboca é atração da Feira Artesanato da Bahia, hoje (sábado – 27/01), das 14h às 21h, na Casa Rosa, na Praça Colombo, 106, no Rio Vermelho. O evento prossegue amanhã (domingo, das 14h às 20h), com vários estandes de comercialização de produtos assinados por artesãs e artesãos baianos e show da cantora Clariana. O samba-reggae da banda Yayá Muxima contagiou o público na abertura da Feira, ontem (26/01), que conta, na programação geral, com a apresentação do DJ Leandro Vitrola. A entrada é gratuita.

Nesta edição Iemanjá, que antecede a festa da Rainha do Mar, no Rio Vermelho, os produtos do Artesanato da Bahia estão expostos junto com os empreendedores e empreendedoras do MOVAÊ da Secretaria de Promoção e Igualdade Racial – Sepromi, parceira no evento. “É uma edição mais festiva”, afirma explica o coordenador de Fomento ao Artesanato, Weslen Moreira, enaltecendo a parceria com a Casa Rosa e a Sepromi, que participa com empreendimento gerenciados por homens e mulheres negras

 Desta vez, o evento conta com novos expositores, trazendo uma experiência diversificada para o artesanato. O público poderá apreciar opções variadas de roupas que são tendências para o Verão. O mix de produtos se completa com peças de entalhe em madeira, pinturas a mão e mosaicos, entre outras.

A Feira Artesanato da Bahia é realizada pela Coordenação da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato – CFA, em parceria com a Associação Fábrica Cultural, que nessa edição contará com a participação da Secretaria da Promoção da Igualdade Racial – Sepromi.


SERVIÇO

CASA ROSA

Feira Artesanato da Bahia

Entrada gratuita

Data: 26 e 27 de janeiro (sexta e sábado)

Hora: das 14 às 21h

Data: 28 de janeiro (domingo)

Hora: das 14 às 20h

Onde: Casa Rosa – Praça Colombo, 106 – Rio vermelho

 

Programação:

Sexta (26/01)

14h – Abertura de Feira Artesanato da Bahia

15h – DJ Leandro Vitrola

17h30 – Yayá Muxima

21h – Encerramento

Sábado (27/01)

14h – Abertura

15h – DJ Leandro Vitrola

16h30 – ABOCA


21h – Encerramento