Shows

DOMINGO TEM ECOFOLIA COM MARARY LORD EM LAURO DE FREITAS

Dia 28, a partir das 14h
Da Redação , Salvador | 24/01/2024 às 13:56
Momo ecológio
Foto: Maiana Dinz

Com a proximidade do Carnaval, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH), prepara um 'esquente' para os munícipes. Neste domingo (28), a partir das 14h, o Parque Ecológico, em Vilas do Atlântico, vai receber o cantor Magary Lord, que promete agitar o ECOFOLIA 2024. Em sua 2ª edição, o evento é gratuito e o show acontece na Concha Verde do parque.

O secretário da SEMARH, Alexandre Marques, comemorou mais uma edição do ECOFOLIA e falou sobre a entrega das atividades à população. “Mais uma edição do ECOFOLIA, evento que une a alegria do carnaval à responsabilidade ambiental. Acredito que diversão e compromisso com o planeta são os melhores caminhos para um futuro mais verde. Nesta segunda edição, estamos ainda mais dedicados a promover a sensibilização ambiental com a entrega da Trilha ecológica e a horta orgânica, revitalizadas após período de manutenção", disse o titular.

Marques também alertou e reforçou sobre a responsabilidade ambiental. "Acredito que é papel de todos nós, como cidadãos, assumirmos a responsabilidade de proteger o meio ambiente para as gerações futuras. Que possamos aproveitar o ECOFOLIA com alegria, respeito e consciência. Vamos celebrar o Carnaval, mas também celebrar o compromisso com um futuro sustentável para Lauro de Freitas", completou o secretário.