Shows

ALEXANDRE PEIXE ANUNCIA EDIÇÃO DO AXÉZÃO NO CLUBE BAHIANO DE TÊNIS

Dia 28 de janeiro
Duo Comunicação , Salvador | 16/01/2024 às 18:14
Alexandre Peixe
Foto: Antonio Damasceno

A energia das grandes festas e encontros marcantes que aconteceram no Clube Bahiano de Tênis será revivida no dia 28 de janeiro (domingo), a partir das 16h. Alexandre Peixe chega ao local para a edição de sua tradicional festa, que ganha um nome especial, mas mantém a mesma marca que já é famosa entre baianos e turistas. 

O AXEZÃO Preto e Branco leva um palco 360º para o clube, onde Peixe apresenta um repertório com os grandes clássicos do Axé Music, em um show com mais de três horas de duração. Potencializando a energia do gênero e possibilitando ao público reviver as grandes festas e ensaios de verão do Bahiano de Tênis, a cantora Márcia Freire é a atração de abertura. Ingressos à venda no https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2956&cl=177.

A marca Axézin reúne centenas de fãs de Salvador e turistas, renovando o público a cada edição. Um dos compositores mais consagrados da música baiana, Peixe apresenta, no show, suas canções autorais imortalizadas nas vozes dos maiores artistas baianos, como Ivete Sangalo e Bell Marques, além de levar hits de artistas como Luiz Caldas e das bandas Mel, Beijo e Cheiro de Amor. Ainda no repertório, canções que exaltam a cultura e musicalidade de Salvador ganham espaço. É o caso de “Soul de Salvador”, uma homenagem do compositor para a cidade, lançada na abertura do verão - ouça em https://ada.lnk.to/SouldeSalvador

“Essa edição vai ser histórica porque vai possibilitar o público matar a saudade dos ensaios de Carnaval e shows que lotavam o Bahiano de Tênis e era um acontecimento na cidade. Mais do que reviver essa memória afetiva do espaço e do repertório, vamos também construir novas histórias e já aquecer para o carnaval”, promete Peixe. “Vai ser lindo! Obrigada, meu amigo Alexandre Peixe. Fiquei super feliz com o convite. São muitas memórias afetivas”, comentou Márcia, em um post em suas redes sociais.

O projeto tem o objetivo de valorizar a cultura baiana e o seu carnaval, recriando elementos da festa em uma proposta que aproxima o artista e os fãs. Por isso, o palco é centralizado, 360º e montado em uma altura menor que a tradicional. Para aquecer para o show, o artista liberou para o público, em seu canal no Youtube, o projeto “Axézin vol. 4”, que contou com a participação de dois grandes ícones do Axé Music: Luiz Caldas e Tatau. Marca registrada do projeto, Peixe revisita, nesse novo audiovisual, grandes sucessos que marcaram muitos verões e carnavais - assista em https://www.youtube.com/@peixeoficial. Na sexta-feira (12), o áudio completo do show chega às plataformas de áudio.

SERVIÇO

AXÉZÃO Preto e Branco, com Alexandre Peixe
Data: 28/01/2024, domingo

Local: Clube Bahiano de Tênis

Horário: 16h

Ingressos: https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2956&cl=177

Show de Abertura: Márcia Freire