Shows

TIMBALADA, ZEZÉ MOTTA, TOM ZÉ E AIACE NO PALCO TVE DE JANEIRO

De 6 a 27 de Janeiro
Ascom IRDEB , Salvador | 08/01/2024 às 14:49
Timbalada
Foto: Divulgação

 

 

Em janeiro, o Palco TVE traz muita diversidade e dois shows inéditos: Zezé Motta (13) e Aiace (27). Também teve Timbalada abrindo o ano no sábado (06), às 18h30, e o show histórico de Tom Zé (20) no Teatro Vila Velha. As performances são exibidas todos os sábados, a partir do dia 6, sempre às 18h30, com horários alternativos aos domingos, às 20h, nas sextas-feiras, às 23h, e também no Youtube.com/tvebahia.

 

No sábado (06), a emissora exibiu o show da Timbalada em comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, que levantou o público do Parque de Exposições. Denny Denan e Buja Ferreira comandaram a noite no ritmo dos timbales com sucessos como ‘Toque de Timbaleiro’, ‘Mimar Você’, ‘Ashansu’ e ‘Toneladas de Desejo’.

 

O show da atriz e cantora Zezé Motta vai ao ar no sábado (13). O apresentação realizada na Caixa Cultural em Salvador integra o Festival Palco Brasil, em edição dedicada a artistas negros de diferentes gerações. No espetáculo ‘Atendendo a Pedidos', a artista reúne uma série de homenagens aos compositores com quem trabalhou ao longo de 50 anos de carreira, como ‘Magrelinha’ de Luiz Melodia e ‘Pecado Original’ de Caetano Veloso.

 

No dia 20, a emissora pública exibe o show histórico de Tom Zé realizado no Teatro Vila Velha, em comemoração aos 59 anos do espaço. Foi no palco do mesmo teatro que Tom Zé iniciou sua trajetória artística, na década de 60. No show, ele canta alguns sucessos de seu repertório, como ‘Tô’ e ‘Hein?’, animando o público.

 

No último sábado do mês (27), a TVE exibe mais um show inédito, desta vez da cantora e compositora Aiace. Destaque do festival latinoamericano Conexión Sónica, organizado pelo Conexões Culturais da América Latina, a apresentação traz o diálogo da artista entre a ancestralidade afro-baiana e a música contemporânea, numa versão acústica suave, de voz, cordas e percussão.

 

Confira a programação:

 

Dia 06 – Timbalada

Dia 13 – Zezé Motta

Dia 20 – Tom Zé

Dia 27 – Aiace

 

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

 

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

 

Serviço:

Timbalada, Zezé Motta, Tom Zé e Aiace no Palco TVE de janeiro

Quando: Aos sábados, a partir do dia 06, às 18h30. Horários alternativos aos domingos, às 20h, e nas sextas-feiras, às 23h. 

Onde: TVE e Youtube.com/tvebahia.