Shows

ÍCONE MÚSICA SERTANEJA, LEONARDO SE APRESENTA PELA 1ª VEZ NO FESTIVAL

Festival da Virada
Tasso Franco , Salvador | 31/12/2023 às 09:09
Leonardo
Foto: Jefferson Peixoto

O cantor sertanejo Leonardo, ícone da música sertaneja brasileira, se apresenta pela primeira vez no Festival Virada Salvador neste sábado (30). O artista, voz inconfundível em hits de sucesso como Talismã, Desculpe Mas eu Vou Chorar e Um Sonhador, começou o show ao som de uma versão em português da música Corazón Espinado, do guitarrista Carlos Santana, seguido de Ê Goiânia e Eu Juro.

“Estou honrado em estar pela primeira vez no Festival Virada Salvador. Estava ansioso para chegar na linda Bahia que amo. Público lindo e sempre amoroso demais comigo”, disse o artista, ao iniciar a apresentação.

“Tem gente para caramba aqui, olha só. Prazer estar com vocês, a gente não vem muito em Salvador, mas eu sinto falta. O público é maravilhoso, muito quente, e agradeço a vocês que estão aqui nessa super festa, um Feliz 2024, que sejam muito felizes, que é o mais importante”, afirmou o cantor.

Os fãs do artista lotaram a Arena Daniela Mercury e se emocionaram com a apresentação. A advogada Gabriela Gatto, de 33 anos, não escondia a felicidade. “Eu sou apaixonada por Leonardo, eu fiquei desesperada quando soube do show. Perfeito, sem palavras para descrever o show dele”, afirmou.

Edilene Rocha, de 43 anos, veio de Sussuarana só para ver o artista. “É o amor da minha vida, acho que minha pressão está em 18. Sei todas as músicas, é muita emoção e muito bom. Esperei muito por este momento”, disse ela.

Silvia Lima, de 47 anos, veio de Cajazeiras X para acompanhar a terceira noite do festival, mas especialmente para ver o ídolo. “Meu coração chega está doendo, cheio de amor, sou fã desde pequena. Quando soube que teria ele, meu coração só faltou sair pela boca, eu amo demais ele”, revelou.  

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.