Shows

QUE MARAVILHA: É O LA FÚRIA NO SUPER TRIBO DEIXANDO TODO MUNDO "LOUCO"

Festival da Virada dia 2
Da Redação , Salvador | 30/12/2023 às 09:36
Foi sensacional
Foto: Bruno Concha

Com hits do pagodão baiano, a banda La Fúria comandou o segundo show da programação do Super Trio do Festival Virada Salvador, nesta sexta-feira (29). Trazendo em seu repertório músicas como ‘Mete Seu Cachorro’ e o ‘TBT da La Fúria’, que mescla sucessos dos 10 anos da banda, o cantor Bruno Magnata agitou a multidão.

O artista elogiou ainda a iniciativa da Prefeitura de inserir um trio elétrico no festival. “Eu acho massa essa ideia de inserir um trio na Virada Salvador, mostrando um pouco do que é o nosso Carnaval para os turistas e trazendo um clima massa que mostra esse calor que rola em Salvador que muita gente não conhece. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto”, disse Magnata.

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou na página @viradasalvador no Instagram. O festival está sendo transmitido pelo Youtube da Prefeitura de Salvador, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/@PrefSalvador.