Shows

ZÉ VAQUEIRO CANTA SUCESSOS COM PRESENÇA PELA SEGUNDA VEZ NO FESTIVAL

Aconteceu dia 29
Da Redação ,  Salvador | 29/12/2023 às 08:09
Zé Vaqueiro
Foto: Bruno Concha


No segundo ano consecutivo no Festival Virada Salvador, o cantor Zé Vaqueiro encantou o público nesta quinta-feira (28), apresentando sucessos como “Coladin”, “Tenho Medo”, “Meu Mel” e “Volta Comigo BB”. Em seu repertório, o cantor também trouxe hits como “Pelados em Santos”, de Mamonas Assassinas, e “Anna Júlia”, do grupo Los Hermanos.

Antes de subir ao palco, Zé Vaqueiro classificou como “maravilhosa” a experiência de se apresentar novamente no evento. O músico elogiou a “energia diferente” do público, tanto da capital quanto do interior do estado, antecipando uma noite repleta de hits.

“Salvador é diferente, a energia daqui é única, o público recebe a gente com um carinho enorme. É uma alegria participar mais uma vez dessa festa linda”, disse o artista durante entrevista coletiva concedida, na sala de imprensa, da Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio.

Ele fez questão de lembrar da estreia no Festival, no ano passado. “Na virada para 2023 foi um show incrível. Vamos repetir a dose daqui a pouco. Aqui tem um público lindo, de todas as cidades, da capital e também do interior.  O povo de Salvador recebe a gente da melhor forma, essa terra é sempre maravilhosa”, disse Zé, acrescentando que pode participar do Carnaval e firmar parcerias musicais com artistas baianos.

Próximo ao palco principal, o advogado Lucas Santos, de 28 anos, ressaltou a sua admiração pelo cantor, destacando a “simplicidade” que o tornou fã do artista. “Esse ano foi bastante complicado para ele com a situação envolvendo o seu filho, mas também de superação”, lembrou.

“Então a cidade de Salvador está de braços abertos para receber esse grande artista no maior Réveillon do Brasil, sem dúvidas”, acrescentou Lucas. O filho do artista nasceu em agosto deste ano, foi diagnosticado com a síndrome de Patau e, desde então, está na UTI.

A enfermeira Andressa Lima, de 34 anos, também elogiou o show e o “carisma” de Zé Vaqueiro. “Estou adorando. É a segunda vez que tenho a oportunidade de acompanhar uma apresentação do cantor. Estou gostando bastante”, declarou.

“Comecei a acompanhá-lo do ano passado para cá. Além das músicas, Zé tem um carisma com o público, com seus fãs. A expectativa tem sido a melhor possível”, completou a enfermeira.