Shows

RÉVEILLON 7 MARES DÁ INÍCIO À MONTAGEM DE ESTRUTURA

Dia 31 de dezembro
José Mion , Salvador | 28/12/2023 às 15:26
Alice Moraes
Foto: Divulgação

Em sua 4ª edição, o Réveillon 7 Mares já deu início à montagem de sua estrutura, que receberá, na noite de 31 de dezembro, a partir das 21h, uma das principais opções de festa da virada do ano em Salvador, na Vila Jardim dos Namorados.


No palco do evento Open Bar Premium o público poderá acompanhar show do cantor e compositor Escandurras e novas estrelas da música da Bahia, mantendo o propósito da festa de valorizar novos nomes. Estão confirmados Wilsinho, CBX Samba e Alice Moraes, em um line-up que mistura Axé, Samba e Sertanejo.


Além da pista - com Open Bar de Cerveja Puro Malte, Gin, Vodka, Whisky, Refrigerante e Água - os convidados terão a possibilidade de curtir a festa em família ou ao lado dos amigos em um espaço coberto reservado com mesas, com ingressos já esgotados.


O público terá à disposição ainda uma estrutura de Praça de Alimentação, com opções de Pizza, Hambúrguer, Crepes, Churrasco e Comida Japonesa, disponíveis para consumo à parte.

Os últimos ingressos (R$ 350 - 5º lote) estão à venda no Bora Tickets. Mais informações: (71) 3599-7657 e (71) 93500-8000. O Réveillon 7 Mares é uma realização da GPN Shows e Eventos e Sky Lounge.