Shows

BAR BECO DOS ARTISTAS SE DESPEDE DE 2023 COM AFTER FESTIVAL DA VIRADA

Dia 30 de dezembro
Duo Comunicação , Salvador | 28/12/2023 às 15:23
Bar Beco dos Artistas
Foto: Divulgação

Bora Negona é o show que reúne as drags Ferah Sunshine e Nola Criola, nesta quinta-feira (28), a partir das 22h, no Bar Beco dos Artistas (Rua João Gomes, 10, Rio Vermelho - Largo de Dinha). A casa abre às 20h e o ingresso custa R$10. A última sexta-feira do ano (28) tem o encontro de Bia Mathieu e Chocolate Batidão no show Queens of the Night. As artistas comandam o show a partir das 23h, com abertura da casa às 21h e ingressos também a R$10. 

Sábado (30), a partir de 23h, o After do Festival da Virada 2024 dá o tom do espaço, com com DJ Magoo e DJ Sasha, abertura às 21h e entrada grátis. Local que já foi reduto tradicional da comunidade LGBTQIAPN+ em Salvador, o Beco dos Artistas, hoje desativado, tem seu nome estampado no bar e espaço cultural no Rio Vermelho, sob a direção do cineasta Ary Rosa (diretor do premiado “Café e Canela”) e do sócio Henrique Barbierie

O audiovisual é contemplado também na programação - não poderia ser diferente tendo um dos diretores mais prestigiados da nova geração de cineastas brasileiros à frente do projeto. Ary Rosa, premiado e homenageado em festivais - como o de Tiradentes que aconteceu em janeiro deste ano, em Minas Gerais - produziu um vídeo que será exibido sempre antes das apresentações no local.