Shows

DRINKS GENIAIS E SHOW BAIXO E FÊMEA ÀS QUARTAS NO PORÓ

Dias 17 e 31 de agosto
Doris Pinheiro , Salvador | 09/08/2022 às 11:25
Baixo e Fêmea
Foto: Divulgação

As quartas-feiras de agosto serão dias especiais no Poró, bar e restaurante que fica no Santo Antônio Além do Carmo.


Ruddy Fedullo, chef de bar do Poró, está apresentando todas as semanas um novo cardápio de drinks e convidou um time de talentosos bartenderes locais para dividir a experiência - Alê Barberino dia 10, Milo Peloro dia 17, Sol Cerqueira dia 24 e Stefanie Guimarães dia 31. Juntos, em formato guest eles criarão sabores inesquecíveis num ambiente íntimo e descontraído. Estes encontros acontecerão sempre das 18h às 20h.


E logo em seguida...


Tais Nader e Luciano Calazans sobem ao palco do Poró com o show “Baixo e Fêmea”, que mistura de teatro, música e poesia, num palco ocupado por apenas baixos elétricos, tocados por Luciano Calazans, e pela voz cantada e por vezes vocalizada como um instrumento musical de Taís Nader. “O som grave e o agudo, o yin e o yang, o uno e o verso”, sintetizam os artistas.


O projeto mescla um repertório de músicas instrumentais com solfejos, poesias e canções. A dupla já gravou o single “Vem Amor”, composição de Tais Nader com  arranjo de Luciano Calazans que toca todos os 12 canais de baixo simulando uma verdadeira banda com apenas os dedos.


“Baixo e Fêmea” está em cartaz nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, às 20h, no Restaurante Poró - Rua Direita de Santo Antônio, 445 - Santo Antônio Além do Carmo - Telefone: (71) 99618-1704