Shows

LUAN SANTANA NO SÃO JOÃO DA BAHIATURSA QUE JÁ DURA DUAS SEMANAS

Como perguntar não ofende, quantos milhões doram gastos
Da Redação , Salvador | 03/07/2022 às 05:44
Luan Santana
Foto: Thiago del Rey

Há anos como um dos cantores sertanejos mais amados do país, Luan Santana foi uma das atrações mais esperadas deste sábado, dia 2 de julho. O cantor levou suas principais músicas para o palco, no Parque de Exposições de Salvador, e emocionou o público. Com um repertório que há muito tempo tem embalado os fãs, Luan Santana apresentou vários sucessos. Destacaram-se Baixinha Invocada, Abalo Emocional, Morena, Seu Doutor, Acordando o Prédio e outras, incluindo os hits do novo trabalho, Luan City.

FLAVIO JOSÉ

Considerado um dos maiores nomes do forró nordestino, a quinta atração a assumir o comando do palco no Parque de Exposições foi o cantor Flávio José, que colocou o público para entrar no clima do forró raiz. No decorrer do tempo, ele se tornou presença indispensável nos festejos juninos do Nordeste.

O artista paraibano apresentou um show com repertório recheado de grandes sucessos como Espumas ao Vento, Seu Olhar Não Mente, Me Diz Amor, Caboclo Sonhador, A Casa da Saudade, Tareco e Mariola, A Natureza das Coisas e tantos outros.

Logo depois, veio a apresentação do baiano Carlinhos Brown. Conhecido com um dos artistas mais criativos, atuantes e inovadores do atual cenário da música brasileira, ele chegou no palco mostrando suas ricas invenções sonoras. Cantor, compositor, arranjador, produtor, percussionista e multi-instrumentista, Brown apresentou um show repleto de sucessos da carreira e releituras de canções conhecidas no âmbito nacional.