Shows

SEGUNDA RODADA SÃO JOÃO BANCADA PELO GOVERNO DO ESTADO SEGUE ADIANTE

Quantos milhões o governo do Estado gastou?
Da Redação , Salvador | 02/07/2022 às 04:25
Jeane Lima
Foto:
   A segunda noite de festa no Parque de Exposições começou com a animação total de três atrações que são a cara da Bahia. A primeira a comandar o palco nesta sexta, dia 01 de julho, foi a banda Papazoni, que levou seu repertório eclético para o público presente. A banda preparou um repertório especial para o período junino e a levantou a galera.

Em seguida, quem assumiu o comando foi a cantora Jeanne Lima, com seus mais de 25 anos de carreira. Ela cantou o melhor do forró e colocou o povo para dançar muito com hits e clássicos do estilo musical. Além disso, o repertório teve também Barulhinho da Chuva, sua nova música de trabalho.

A terceira atração chegou com a energia lá em cima e levou a multidão ao delírio. O cantor Lincoln, que está em carreira solo desde o ano passado, ficou conhecido pelas músicas animadas e suas coreografias. Com um repertório especial, ele reuniu canções autorais recentes, como Hoje Vai Dar Praia, Um Tal de Tan, La Raba, além de hits nacionais e internacionais. O São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

SIMONE

A quinta atração a se apresentar nesta sexta-feira, dia 01, no Parque de Exposições, durante o São João da Bahia, foi a cantora Simone (representando a dupla Simone e Simaria, já que a irmã está afastada dos palcos por orientação médica).

Irreverente e cheia de bom humor, Simone conquistou o público e apresentou um repertório que não deixou ninguém parado um só instante. Grandes sucessos da carreira da dupla, como Regime Fechado, Pa Pum e Meu Violão e o Nosso Cachorro fizeram parte do setlist do show, além do repertório para lá de animado do projeto Bar das Coleginhas. O povo foi ao delírio.

"Eu vou pedir a Deus que me abençoe e que os corações de Salvador sejam tocados. Porque eu vou dar o meu melhor. Quero levar essa memória de hoje até o dia que Deus me levar", disse a artista.

Antes, quem comandou o  palco foi o cantor Ávine Vinny, que chegou com tudo. O dono do hit Late Coração se apresentou levando a galera à loucura com um show incrível e toda a energia que só ele tem. O artista trouxe para a capital baiana um show com músicas de carreira e muito forró para o público se divertir.