Shows

BAHIATURSA DIZ QUE É SEGUNDA TEMPORADA SÃO JOÃO; FARRA COM 7 ATRAÇÕES

Cadê o MP que não investiga uma ação dessa natureza São João bi
Da Redação , Salvador | 01/07/2022 às 03:36
Natan, do Ceará
Foto: Fábio Bouzas
  Uma das mais novas sensações do forró brasileiro acaba de se apresentar no palco do São João da Bahia. O cantor Nattan, de 21 anos, revelação cearense do forró, tem uma voz marcante e já possui grandes hits emplacados no topo das paradas.

Para a ocasião, Nattanzinho - como é conhecido - trouxe um supershow para o público baiano. No repertório, sucessos de carreira como Morena, Não Te Quero, Diferente das Diferentes e O Carpinteiro.

Além disso, o artista mostrou um show animado e cheio de irreverência. A festa que está sendo realizada no Parque de Exposições é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).

GERALDO AZEVEDO

A quinta atração a assumir o comando da noite foi o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, um dos ícones da música brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, o músico trouxe dessa estrada músicas que se tornaram sucessos da mpb, mas também do forró.

Durante o show, o cantor entoou sucessos como Dona da Minha Cabeça, Dia Branco, Táxi Lunar, Frevo Mulher, Sabiá, Caravana, Bicho de Sete Cabeças e muitos outros. O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

SOLANGE ALMEIDA

A primeira noite da segunda temporada do São João da Bahia está mostrando ao público as diversas vertentes do forró e possibilidades da música brasileira. Quem acabou de se apresentar em dois supershows foram os cantores Adelmário Coelho e Solange Almeida.

O público, que lota o Parque de Exposições nesta quinta, 30, está curtindo definitivamente uma das maiores festas da Bahia, promovida pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

 O cantor Adelmário Coelho subiu ao palco e contagiou a todos com a sua apresentação. "É maravilhoso fazer parte dessa festa", disse o cantor. Além dos sucessos já consagrados, Adelmário Coelho apresentou músicas do seu mais novo álbum, Povo Brasileiro.

Em seguida, foi a vez da cantora Solange Almeida. Durante o show ela apresentou o melhor do forró e colocou o povo para dançar muito. No repertório, canções autorais como Se é Pra Gente Ficar, Se Não Valorizar, Eclipse do Coração, Amei te Ver, e a atual de trabalho, Tudo Passa.

PARANGOLÉ

Após uma primeira temporada de muito sucesso, o São João da Bahia, no Parque de Exposições, está de volta nesta semana. Nos primeiros dias de festa, a área do Parque esteve lotada, atingindo o seu ápice no sábado, dia 25 de junho, com um público de 100 mil pessoas.

A festa, promovida pelo Governo do Estado por meio da  Bahiatursa, teve seu reinício nesta quinta, dia 30 de junho. E a noite foi a aberta com dois shows que sacudiram o público: Pirilampo e Parangolé

A primeira atração a comandar o palco foi a banda Pirilampo, com muito forró, cantando desde os clássicos de Luiz Gonzaga até o forró eletrônico do Aviões, além de músicas autorais. Logo em seguida, foi a vez da banda Parangolé entrar feito um furacão no palco.

Esbanjando muito energia, o cantor Tony Sales e sua banda apresentaram um repertório repleto de hits como Não que Eu Vá, Devagarinho, Sarra Toma, Pegada do Negão, Open Bar, Abaixa Que É Tiro, Senta Agora, Revoada do Pai e Bota com Pressão, que já fazem o maior sucesso nas playlists do Brasil inteiro.