Shows

APÓS DOIS ANOS, FLOW FESTIVAL CONFIRMA EDIÇÃO E DIVULGA ATRAÇÕES

Dia 9 de julho
LK Comunicação , Salvador | 29/06/2022 às 14:45
Atrações Flow Festival
Foto: Divulgação

Desde 2017 fortalecendo a música, o Flow Festival está de volta. Arte urbana, design e música estarão juntos na 8ª edição do evento, dia 9 de julho, a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. A line up terá Melly, a nova revelação baiana do Soul e R&B, banda Lombreta, com sua mistura de ritmos que une Lambada com MPB, os pernambucanos da Academia da Berlinda, que trarão para Salvador uma sonoridade original representativa da vanguarda musical pernambucana, e a multiartista DJ Belle. Vai rolar também oficinas de arte urbana e iniciação de skate.


Apresentado pela cerveja Budweiser e pelo Governo do estado, Flow  é conhecido por reunir a galera mais urbana de Salvador. O cenário, segundo o produtor cultural e responsável pelo evento, Bruno Boscolo, remete à Califórnia (EUA) e aos movimentos ocorridos por lá na década de 1970. Flow Festival é uma realização da Aldente Produções, com produção da Feed Experience Hub.  


As oficinas são voltadas para jovens de comunidades, convidados pelos monitores Denissena e Helder, da ZSU Skateshop. 


Os ingressos estão à venda no Sympla. Para ficar sabendo de tudo que vai rolar, siga o perfil oficial de Flow no Instagram: @flow.salvador  


SERVIÇO

EVENTO: Flow Festival - O retorno
Data: sábado, 09/07
Hora: 16h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Melly, bandas Lombreta e Academia da Berlinda e DJ Belle
Ticket: https://www.sympla.com.br/evento/flow-festival/1579520
Classificação: 18 anos