Shows

FAGNER TAMBÉM SE APRESENTOU NO SÃO JOÃO BANCADO PELO GOVERNO DO ESTADO

Cantores de várias partes do país no São João milionário do governo da Bahia
Da Redação , Salvador | 27/06/2022 às 05:29
Fagner
Foto: Thiago del Rey
      O cantor e compositor Raimundo Fagner acaba de apresentar seus maiores sucessos de carreira num show único e inesquecível, no Parque de Exposições, durante o quarto dia do São João da Bahia, promovido pelo Governo do Estado por meio da Bahiatursa. Fagner apresentou um repertório emocionante, composto por clássicos que marcaram época. Borbulhas de Amor, Deslizes, Canteiros e Espumas ao Vento foram alguns dos sucessos interpretados pelo cantor. Durante o espetáculo, o artista cearense mostrou por que é considerado completo. Consagrado pela voz incrível e pelas belíssimas composições, o cantor consegue agradar aos mais variados tipos de públicos e em Salvador não foi diferente. 

BANDA CANGACIA

 A banda Cangaia foi uma das atrações mais esperadas da noite de hoje (26), na Praça Tereza Batista, no Pelô. Com um repertório de tirar o fôlego, a banda fez todo mundo cantar e dançar no último dia do São João da Bahia. 

Para abrilhantar ainda mais a apresentação da banda, o grupo de dança Cabrueira ocupou toda a frente do palco, e três casais de dançarinos proporcionaram um verdadeiro espetáculo para o público, ao som do mais puro forró, empolgando, inclusive, o cantor da banda. "Que coisa mais linda isso aqui, rapaz!", disse Junior Cangaia. No decorrer do show, ele pediu para que os dançarinos subissem ao palco para dançar enquanto ele entoava inúmeros sucessos. 

No repertório da banda, clássicos do forró, além de músicais autorais. Feliz com a receptividade do público, Junior resolveu contar uma história. "O cabra pra ser homem tem que ter uma mulher que mande nele, porque, se não tiver, nem homem ele é, é só um menino”. 

E acrescentou: “Pensando nisso, eu fiz uma música que diz assim: 'Problemática, possessiva, agressiva e ciumenta, ela arrebenta', porque a mulher tem que ser é brava pro cara andar na linha", brincou o cantor, arrancando risos da plateia. Em seguida, ele cantou uma de suas composições, intitulada Mulher Boa.