O show do Embaixador mexeu com a economia da cidade positivamente e hotéis, lojas de confecções, boutiques, bares e restaurantes fizeram bons negócios
Tasso Franco , Serrinha |
17/04/2022 às 20:06
Estádio Marianão no shoiw de Gusttavo Lima, Serrinha
Foto: DIV
O show de Gusttavo Lima amanheceu o dia do domingo, 17, em Serrinha, no Estádio Marianão, com milhares de pessoas no gramado coberto e nos camarotes. Teve gente de toda região do Sisal, de Feira de Santana e de Salvador, além de delegações com ônibus e vans da região Nordeste do estado - Tucano, Euclides da Cunha, Ribeira do Pombal e outras. Uma superestrutura foi montada no estádio e nas ruas do bairro. O cantor chegou de madrugada e o show passou das 6 horas. Quando o cantor Kart Love, se apresentava teve o palco “invadido” por ninguém menos que o Embaixador Gusttavo Lima ?! Não estava combinado, os artistas não tinham se falado anteriormente sobre isso, mas o momento terminou se transformando no principal da noite. “Eu tomei um susto tão grande que a ficha demorou a cair, mas ao mesmo tempo fiquei grato a Gusttavo pela enorme generosidade e a Deus pela oportunidade”, disse Kart Love, fã declarado do embaixador.
Juntos, eles cantaram clássicos da sofrência e Gusttavo mostrou que está por dentro do que acontece no Nordeste, puxando a canção “Quero Meu BB de Volta”, hit autoral do Kart Love. Os momentos já estão nas redes sociais. Em seu Instagram Kart mostrou vídeos e fotos do encontro inusitado, que teve direito a conselhos e abraços.
Outra boa presença no palco foi de Thiago Aquino. Teve, ainda, Kiko Chicabana, Marcynho Sensação e Del Led. Thiago Aquino, que é natural de Feira de Santana, vive o melhor momento da sua carreira, sendo o artista mais ouvido na plataforma 'Sua Música' com milhões de plays. O novo fenômeno do arrocha tem 26 anos, e vem conquistando fãs e espaço em todo o país.
LOOK DE PRETO
A galera se vestiu de preto numa noite com muito brilho, botas, looks maravilhosos, como há miito tempo não havia em Serrinha. O shiw de Gusttavo Lima deu uma injeção de negócios na cidade nas boutiques e magazines de roupas, nos basres, restaurantes e áreas de serviços como hotéis, pensões e outros.