Shows

AXÉZIN SALVADOR - AQUI SEU CARNAVAL NUNCA ACABA!

Dia 5 de fevereiro
MC Comunicação , Salvador | 28/01/2022 às 10:27
Axézin Salvador
Foto: Divulgação

Agora sim, teremos o primeiro encontro do ano! E, dessa vez, o público curtirá a edição Axézin Salvador, na Casa Pia, no Pátio São Joaquim (@patio.saojoaquim). A festa, comandada pelo cantor e compositor Alexandre Peixe, e realizada pela Oquei Entretenimento, Rebeca Cavalcante, Som de Peixe e Novo Palco, acontecerá no sábado, dia 05 de fevereiro, a partir das 17 horas. Serão mais de três horas de show, onde o anfitrião receberá no palco convidados especiais, para juntos matarem a saudade do carnaval. O Axézin contará ainda com apresentação da fanfarra do Gravata Doida e do DJ Papau. Os ingressos são limitados e o evento vai seguir todos os protocolos vigentes e necessários para manter a segurança do público. As vendas estão sendo realizadas através no Sympla, Partik, Ticketmaker, Novotel e na sede da Oquei.

 

Num ambiente mais intimista e com decoração temática, Peixe interpreta os maiores sucessos da história do Axé Music! “Que atire a primeira pedra quem não tem alguma história ou romance de carnaval. O Axézin traz de volta esse repertório afetivo”, enfatiza o artista. “Esse projeto é muito especial pra mim porque me faz relembrar onde tudo começou na minha carreira de cantor! Antes, eu era apenas compositor, mas resolvi montar um show que se chamava, na época, ‘Peixe Canta Axé das Antigas’ e nunca mais saí dos palcos! Fazer esse repertório com o Axézin, é revisitar minhas origens, poder homenagear grandes ídolos e também reverenciar esse grande legado que essa música Trieletrizante da Bahia tem”, pontua Peixe.

 

O Axézin  já é um grande sucesso com o público soteropolitano e tem conquistado também outras cidades do país, sempre com casa cheia em cidades como: Aracaju-SE, Vitória-ES, Belo Horizonte, Uberaba-MG, Vitória da Conquista-BA, dentre outros locais.

 

 

SERVIÇO

 

Evento: Axézin Salvador

Atrações: Alexandre Peixe e convidados, Fanfarra do Gravata Doida  e DJ Papau.

Data: Dia 05/02, sábado, a partir das 17h

Local: Pátio São Joaquim ( Casa Pia ) - @patio.saojoaquim

Endereço: AV. Jequitaia, 375, Calçada

Vendas: Sympla, Partik, Ticketmaker, Novotel e na sede da Oquei.

Valor: Primeiro lote 100,00 ( lote promocional )

Realização: Oquei Entretenimento , Rebeca Cavalcante, Som de Peixe e Novo Palco