Shows

CANTOR MILLER INICIA 2022 COM MARATONA DE SHOWS

Dia 7 de janeiro
Reinaldo Oliveira , Salvador | 07/01/2022 às 11:50
Cantor Miller
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Miller inicia 2022 com uma maratona de shows neste final de semana. Após o lançamento do CD Miller ao vivo no Garcia, com quatorze faixas, sendo duas autorais, que estão distribuídas nas plataformas digitais, YouTube e sua música, o artista segue levando muita diversão às casas de shows de Salvador e Região Metropolitana.

 

Nesta sexta-feira (07), a partir das 19 horas, Miller faz participação da Sexta mais de 100 no Joana’s Boteco e Restaurante, localizado na Rua Genaro de Carvalho em Castelo Branco.

“Este é o segundo final de semana do ano e, estamos numa cidade que ama Samba e, no verão este sentimento é ainda mais despertado em nosso povo”, afirmou Miller.

Dando continuidade a maratona, no sábado (8) a partir de 17 horas, será a vez de levar muita animação para o Casa Bar, na Primeira Travessa Pinto em Pernambués e a partir de 22 horas, o artista se apresenta para o público da região metropolitana de Salvador com um show completo no Churrasquinho de Villas, na Rua Araponga – Pitangueiras em Lauro de Freitas. Antes do dia amanhecer, a partir de 2h30 Miller sobe aos palcos do Espaço Irmãs de Valdir, na Vasco da Gama.

Mas o final de semana do artista não para por aí. No domingo (9), Miller comanda mais uma edição da tradicional domingueira no D+ Bar e Restaurante no final de linha do Garcia a partir das 19 horas.

“No mês passado lancei meu CD que foi produzido no Espaço D+ Bar, onde acontecem nossos ensaios todos os domingos. Este espaço que é a nossa casa e a nossa cara vai receber a segunda domingueira do ano e, quero todo mundo lá colado”, acrescenta Miller.