Os irmãos Macêdo mantém a tradição da música trieletrizada. A musicalidade que nasce na Bahia, embala milhões de foliões nos carnavais e conquistou plateias país a fora com sucessos como “Chame Gente”, Pombo Correio”, “Zanzibar”, “Vassourinha Elétrica”, “Beleza Pura”, “Chão da Praça”, “Vida Boa”, entre tantas outras, terá palco em São Paulo.
Nos próximos dias 18 e 19 de dezembro o Teatro do Sesc Pompeia vai entrar nesse clima contagiante, com a banda formada por Armandinho, Betinho, Aroldo e André, os quatro irmãos que revolucionaram a musicalidade em cima do Trio Elétrico. Armandinho Macêdo, o gênio da guitarra baiana, convida: "Você vai viajar no tempo e cantar e dançar esses grandes sucessos com a gente. Música de carnaval é para o ano todo."
A banda começou nos anos 70 e se mantém até hoje alegrando multidões, foram 17 discos gravados, criando a matriz musical das músicas de trio elétrico, possibilitando que outros estilos musicais fossem tocados no Carnaval, abrindo caminho para tantas outras bandas e artistas. Os Irmãos Macêdo, pioneiros, modificaram a banda de trio elétrico, passando a usar bateria, contrabaixo, voz... uma revolução.
Venda online: a partir deste terça-feira, 14/12, em sescsp.org.br/pompeia
Venda presencial: a partir das 17h do dia 15/12, quarta feira, nas bilheterias do Sesc São Paulo.
O que: Show da Banda Armandinho, Dodô e Osmar
Onde: Teatro Sesc Pompéia, São Paulo.
Quando: 18/12 às 21h e 19/12 às 18h