Shows

DESTAQUE PARAIBANO ÍCARO MORAES ANUNCIA GRAVAÇÃO DE DVD

Dia 16 de setembro
Pipa Comunicação , Salvador | 16/09/2021 às 13:13
Ícaro Moraes anuncia gravação de DVD
Foto:

Depois de Juliette, vencedora do BBB21, fortalecer a música paraibana por todo o Brasil, mais um artista do estado vem se destacando no Rio de Janeiro. Trata-se de Ícaro Moraes, que acaba de anunciar a gravação de seu primeiro DVD para outubro. Ícaro, que é natural de João Pessoa, já mora no Rio de Janeiro, onde tem realizado lançamentos que estão movimentando as plataformas de streaming de áudio e o cenário do Piseiro. Recentemente, ele lançou a canção Senta com Carinho, que em poucos dias já beira 20 mil streams apenas no Spotify.


Outro destaque de Ícaro é o single Agiota, gravado com participação de Thiago Aquino. No Youtube, a canção ganhou clipe e segue crescendo desde o seu lançamento, no início de agosto. Para conferir esse trabalho, basta acessar https://youtu.be/AYXYnV30TF8. Os planos para esses últimos meses de 2021 são muitos. O artista pretende aproveitar esse momento de flexibilização, retomada de eventos e controle da covid-19 para gravar o DVD e divulgar novas músicas até o verão.

O DVD será gravado no Rio de Janeiro no final do mês de outubro. Os últimos detalhes estão sendo ajustados, mas duas participações já foram confirmadas: Nego Jah e Vitinho Imperador.