Shows

ITACARÉ REALIZARÁ O ESQUENTA FESTIVAL DE FORRÓ EM NOVEMBRO

Dias 13 e 14 novembro
Ed Camargo , Itacaré | 15/09/2021 às 18:06
Esquenta Festival de Forró de Itacaré
Foto: Divulgação

Preparar a cidade para o tradicional Festival de Forró de Itacaré, um evento que já entrou para o calendário de turismo da cidade e que todos os anos reúne grandes nomes da música brasileira. Esse é o objetivo do Esquenta Festival de Forró, realizado pela Prefeitura de Itacaré, que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 20 horas, na Rua Pedro Longo, no bairro da Pituba.

 

O Esquenta Festival de Forró de Itacaré terá como atrações os cantores e bandas Targino Gondim, Flor Serena, Rafael Zalela e Os Três da Bahia, Marlon Moreira e Trio Baianado, Marcos Abaga e Aram e Os Bahiunos. E esse ano a festa será diferente, contando com o Arrastão da Rural Elétrica, levando alegria, música e diversão pela rua da Pituba.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento, não somente por estar promovendo o lazer e o entretenimento, atraindo turistas para a cidade, mas também por fazer o resgate do melhor do forró nordestino. E durante a festa será realizada uma campanha de prevenção contra a Covid-19, orientando a todos os participantes para a necessidade de usar máscaras e álcool em gel.