Shows

MÚSICA: NETO MAIA LANÇA EP 100% AUTORAL: "SEJA LUZ"

Dia 30 de julho
José Mion , SAlvador | 30/07/2021 às 09:51
Neto Maia
Foto: Divulgação

Apaixonado por música desde pequeno, Neto Maia (@netomaiaofficial) acabou seguindo naturalmente outro caminho nos últimos anos, investindo numa carreira de modelo internacional promissora. Pouco antes da pandemia, deu uma pausa na correria para se dedicar à música e os dias de isolamento permitiram, no fim das contas, que ele focasse na paixão antiga. Foi o momento de pausa que trouxe também inspiração para as músicas do seu primeiro EP "Seja Luz". O compilado de canções autorais, entre elas a faixa-título, acaba de ser lançado no Spotify.


"'Seja Luz' reflete o momento atual, as inversões de valores e falta de empatia, que nem a pandemia resolveu. O LP chega para acrescentar positividade nesses dias difíceis", revela o cantor.


Em trabalhos internacionais como modelo, para marcas como Alexander Mcqueen, Calvin Klein, Lacoste e Adidas, o jovem baiano teve contato com artistas das mais variadas vertentes e de diferentes culturas. "Dessa experiência estética na moda, eu trouxe muita coisa para meu novo trabalho na música", conta Neto, que produziu, atuou e dirigiu seu primeiro lyric video, um mergulho estético vintage despretensioso.


EXPERIÊNCIA NA MÚSICA – Em janeiro de 2021, ainda no auge da pandemia, Neto Maia se lançou oficialmente como cantor, com o clipe e música “Olhos nos Olhos”. Em fevereiro, lançou “Nesse Balanço”, com a participação da cantora Camila Nunes. Assista AQUI!