Shows

VILA DO BEM TRANSMITIRÁ O JOGO DA FINAL DA COPA DO NORDESTE

Dia 1 de maio
MC Comunicação , Salvador | 30/04/2021 às 15:07
Gelasamba
Foto: divulgação
Neste sábado, 1º de maio, Bahia e Ceará se encaram na grande Final da Copa do Nordeste. O jogo que inicia às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, terá transmissão ao vivo na Vila do Bem – vila gastronômica montada temporariamente na Casa Cloc, da Avenida Contorno. Terminada a partida, público e torcida curtirão o show do grupo GELASAMBA, de maneira confortável, prazerosa e segura.  Com foco principal na diversificação do seu menu, que oferece pratos da culinária baiana e mexicana, e mais, feijoada, maniçoba, pastéis gourmet, moquecas, crepes, hambúrgueres e caldos,  a vila gastronômica funciona  nas quartas, a partir do meio-dia, nas quintas, a partir das 16h e, nas sextas, sábados e domingos, a partir do meio-dia, com serviço de manobrista.

  A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc - casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente aos encantos da Baía de Todos os Santos. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo. Dividido em dois ambientes, um ao ar livre e outro coberto, o espaço conta com a expertise de Mirella Ferreira, da Arte Bar, que preparou um cardápio especial, capaz de agradar os diversos paladares, dos mais simples aos mais exigentes, com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais.

 

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos.  Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo; Distanciamento de 1,5m entre as mesas.

 

SERVIÇO

VILA DO BEM

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 - Dois de Julho

- O espaço disponibiliza serviço de manobrista

Funcionamento:
- Quartas: a partir do meio-dia

- Quintas: a partir das 16h

- Sextas, sábados e domingos: a partir do meio-dia