Dividir boas emoções através da música. Essa é a missão do cantor, compositor e guitarrista Victor Pedreira, que celebra, em setembro, uma nova fase de sua carreira. O artista lança, no dia 4, em todas as plataformas digitais, a música “Ainda Acordado” – que fala sobre acreditar na força do amor construído em detrimento de brigas bobas.
Com misturas da nova música popular brasileira e do pop rock, com pitadas de blues e linguagem pop, o artista se inspira em nomes como John Mayer, Tiago Iorc, Anavitória e Jimi Hendrix para criar a sua arte. Situações do cotidiano, relações humanas e os bons sentimentos dão vida à sua escrita poética, sempre pautada no amor.
“Eu canto o que me toca, o que vem da alma, o que tem verdade. Gosto de colocar no mundo coisas bonitas e tenho um grande carinho pela melodia. Gosto de falar do amor pela vida, pelos momentos, pela família, amigos, por um propósito de vida. Acredito, vivo e canto o amor nas suas mais diversas formas de expressão”, declara o artista.
Saiba mais sobre a carreira de Victor Pedreira
A paixão pela música começou aos 8 anos, com o teclado. Aos poucos, Victor Pedreira descobriu o canto, o violão e a arte de compor – que, para ele, é um processo “quase terapêutico em externalizar sentimentos latentes”. Participou de algumas bandas do cenário soteropolitano, até lançar carreira solo.
Desde então, seja na Bahia, em São Paulo ou no Rio de Janeiro, sempre cantou o amor. Hoje em Salvador, sua terra de origem, busca “trazer mais cores pro mundo” através da música, para “suavizar as dificuldades do dia a dia e conectar pessoas com sentimentos bons”.
Para acompanhar o trabalho de Victor Pedreira, acesse a página do artista no Instagram (www.instagram.com/victorpedreiracantor) e no YouTube (www.youtube.com/victorpedreira).