Nada melhor para curar ressaca de Carnaval e fechamento de verão e comemorar o início do ano do que uma boa festa com daquelas que você está sentindo falta. Nesse sábado, 16, A Bolha promove mais um importante capítulo de sua história, um pouco triste, pois é a despedida da querida Lola Bê de terras soteropolitanas. Ela, ao lado de Carol Morena e Luciano Matos (aka el Cabong) são os criadores, produtores e DJs residentes da festa e vão ser, mais uma vez, os responsáveis pela música.
Quem já foi na festa sabe que o repertório passeia por rock e pop internacional, passando por sons do indie rock de vários períodos, clássicos do rock, novidades, eletronices e aquele pop bem feito que toca qualquer um de nós. Então, é quase certo que você vai ouvir um Pixies aqui, um LCD Soundsystem ali, um The Clash ou Michael Jackson acolá, tanto quanto Beatles, Queens of The Stone Age, Chemical Brothers, White Stripes e Radiohead.
Só velharia? Evidente que não, cabe Jannele Monáe, Parquet Courts, Childish Gambino e muito mais. Cabe também sons brasileiros, claro. Letrux, Larissa Luz, Duda Beat, Curumin, Boogarins e muitos outros devem estar entre os sons que ouviremos durantes as horas de festas. Lembrem que os três DJs adoram surpreender e mostrar novidades em meio a sets carregados daqueles hits imbatíveis que desmontam qualquer timidez dos que ficam no canto da festa. Separe sua roupa mais legal, seu tênis mais confortável, esteja pronto para dançar e se emocionar, afinal é Bolha e Lola está se despedindo.