Shows

Lê Fulerê e Jau comandam bailinho de Carnaval “Com Fé e Confete”

Dia 26 de fevereiro
Ana Paula Macedo , Salvador | 01/02/2019 às 12:41
Lê Fulerê
Foto: divulgação

Verão em Salvador é tempo de festa e alegria. Celebrando a melhor estação do ano - época que a cidade respira fé, cores, muito brilho e diversão -, Lê Fulerê e Jau vão abrir a folia momesca com a primeira edição do projeto “Com Fé e Confete”, bailinho de Carnaval divertido, irreverente e com muita música baiana. O evento, uma realização da L&B Produção e da MM´s Produção e Entretenimento, acontece no dia 26 de fevereiro, às 18h. 

O local escolhido para receber o evento foi o forte do Farol da Barra, no pátio do Espaço Cultural, que contempla uma das vistas mais belas da cidade, além de estar localizado no coração do Carnaval. Os artistas prometem repertórios especiais que não vão deixar baianos e turistas parados nesta prévia de Carnaval, que vai movimentar a capital baiana. A abertura dos shows fica por conta da fanfarra do bloco Arquiloucura.

Os ingressos já estão à venda no Sympla, na loja Chez Cohen - Salvador Shopping - Piso L2 e na loja Coreto Store, no Shopping Bela Vista.

 

O quê: "Com Fé e Confete" com Lê Fulerê e Jau 

Abertura: Arquiloucura

Hora: das 18h às 23h

Local: Farol da Barra – Pátio do Espaço Cultural

Ingressos: R$ 80,00 (+ taxa de conveniência) à venda no Sympla; na loja Chez Cohen, Salvador Shopping - Piso L2, e na loja Coreto Store, no Shopping Bela Vista.

 

Mais informações sobre os artistas:

 

JAU

 

A voz de Jau tem cor. É preta e vem do Olodum, da Bahia, da África, do mundo. A voz de Jau tem sabor, é doce como a cana-de-açúcar, flambada na cachaça pura dos engenhos do nordeste. A voz de Jau tem luz, uma luz profana e sagrada, abençoada por Deus e respeitada por todos, que fazem da música, sua profissão. Uma voz que chega, para no ar, invade as ruas, ecoa nas ladeiras e conquista Roma. A voz de Jau tem poder. Um dos mais prestigiados compositores baianos da atualidade, com canções gravadas pelos grandes nomes da música baiana, Jau se supera a cada projeto.

 

LÊ FULERÊ

 

Os artistas Manno Góes, Faustão e Adelmo Casé estão juntos em um novo projeto: a banda “Lê Fulerê”.  O grupo surgiu para se conectar à alegria e a eventos da cidade, trazendo influências da música popular brasileira, do pop rock e da sonoridade baiana.  A novidade musical traz em seu repertório uma mistura de ritmos, com canções autorais e que fazem parte das carreiras dos artistas. “Lê Fulerê é fuleiragem, alegria, festa e criatividade. É o conceito de audiovisual, publicidade e música caminhando juntos”, conta Manno Góes.

A turma já está gravando seu primeiro CD autoral, com composições inéditas e releituras de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes. Um DVD ao vivo já está em produção.