Festival da Virada
Tasso Franco , da redação em Salvador |
02/01/2019 às 07:23
Daniel Vieira
Foto: JP
Danniel Vieira abre último dia de shows do Festival Virada Salvador
Com o sol tinindo na capital baiana no fim de tarde desta terça-feira (1), o sertanejo Danniel Vieira subiu ao palco para abrir o último dia de shows do Festival Virada Salvador 2019, na Orla da Boca do Rio. “Eu adoro fazer shows aqui em Salvador. O público daqui tem um carinho muito grande por mim. Quem acha que, por ser a segunda vez, acaba com o frio na barriga, se engana”, afirmou o sertanejo.
O romantismo do baiano contagiou a aposentada Margareth Mandara, de 60 anos, que está na cidade há pouco mais de um mês. "O show tá ótimo. Não o conhecia, mas já que sei que vou ouvi-lo muito por aqui", comentava a paulista, enquanto dançava ao som do sertanejo. Ela ficou impressionada com a estrutura de um evento promovido pela Prefeitura gratuitamente. "Na minha cidade não tem isso aqui, todos esses brinquedos", comentou.
Outro que já se naturalizou baiano foi o também paulista Cláudio Rodrigues, 40. Quando foi abordado pela reportagem, dançava ao som de Danniel Vieira, com uma lata de cerveja em uma das mãos. "Ele [Danniel Vieira] é massa!", resumiu.