30 de setembro
Batucada , SP |
12/09/2018 às 09:59
PS
Foto: Bob Wolfenson
A cantora paulistana Paula Santisteban habita um lugar único na música brasileira desta década, onde o refinamento e a delicadeza musical encontram uma sensibilidade quente e táctil, que nega a falsa perfeição de recursos artificiais para reforçar sua natureza orgânica, cálida e vital.
Ela canta a própria vida sem retoques com uma voz comedida mas carregada de sentimentos e experiência. Paula vem cercada de uma banda básica (Eric Budney no baixo, Daniel de Paula na bateria, Roberto Pollo nos teclados e Eduardo Bologna na guitarra e direção musical) e adorna suas próprias composições com cordas marcantes, madeiras sóbrias e metais nobres arranjados por Ed Côrtes, num trabalho primoroso produzido por Carlos Eduardo Miranda, em sua última produção em vida.
Seu disco de estreia, previsto para o final de setembro, conta com dez faixas, sete delas compostas pela própria Paula em parceria com Bologna. O primeiro single, “As Janelas da Cidade”, chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 14 de setembro, pela Warner Music.
Gravado entre São Paulo e Rio de Janeiro, o álbum foi mixado por Maurício Cersosimo em São Paulo, e masterizado por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer), no Sterling Sound, em Nova York.
O show de lançamento será no Auditório Ibirapuera no dia 30 de setembro, com uma mini-orquestra de nove músicos.
Para download de foto em alta: http://www.batucadacomunicacao.com/site/imprensa-2/