Shows

FORRÓ DANADO DE BOM COM TRIO ANARRIÊ NA CASA DA MÃE

Dia 12 de setembro, 22h
Da Redação , Salvador | 30/08/2018 às 09:36
Trio Anarriê
Foto:


O Trio de Forró Anarriê, formado por pelos músicos Jelber Oliveira, Alexandre Lins e Daniela Penna vai fazer uma temporada super especial na Casa da Mãe, no Rio Vermelho. Às quartas-feiras, a partir das 22h, de 12 de setembro até o mês de dezembro, tem forró dando de bom, afinal, para música de qualidade e para o nosso amado forró sempre é tempo bom, sempre tem lugar. Os ingressos custam  R$ 15,00 e ainda tem aquelas comidas ótimas que a chef/cantora/compositora Stella Maris faz... É danado de bom mesmo !

O Trio de Forró Anarriê foi criado em 2015 por três músicos baianos, Jelber Oliveira, Alexandre Lins e Daniela Penna, atuantes na cena musical brasileira, dispostos a recuperar o espaço original e merecido da música nordestina no cenário musical das festas juninas, com o propósito de fortalecer e perpetuar essa cultura determinante na construção da identidade brasileira.

Desde a criação, o grupo ganhou expansão, visibilidade e credibilidade crescente nos espaços e cidades em que se apresentou. Dois anos de presença expressiva no São João do Pelourinho e outras apresentações no Forró do Galinho, Forroça, Forró das Angas, Alavonte Anarriê e em grandes eventos corporativos em Salvador.

O Trio de Forró Anarriê seguiu pelo interior do estado da Bahia, em cidades como Santo Amaro e Cruz das Almas, com o diferencial de ter uma formação tradicional de trio (sanfona, zabumba e triangulo), e de levar um repertório de músicas conhecidas do povo, que fazem parte da história do São João do Nordeste.

Isto garante o envolvimento do público, seja assistindo e revisitando as memórias que essas músicas trazem, cantando, dançando os ritmos juninos irresistíveis como o xote, xaxado, baião, e o galope: marca registrada para se bailar uma bela quadrilha junina comandada pelo Trio Anarriê.

Sempre com uma atitude festiva, figurino marcante e expressivo, músicas animadas, o Trio Anarriê segue levando a alegria por onde passa, deixando no coração do público um sabor gostoso do tempo bom do São João do milho verde, amendoim, bolos, licores e caldos, dos fogos de artifíicio, da fogueira na porta das casas, tocando a trilha sonora ideal para essa época do ano, pra quem gosta de São João de verdade.