Shows

MARGARETH MENEZES LANÇA ‘BONAPÁ’ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Dia 25 de maio
Como , Salvador | 25/05/2018 às 08:43
Maragreth Menezes
Foto: DIV

 

A música Bonapá, um dos sucessos da carreira da cantora Margareth Menezes, será lançado, no dia 25 de maio, em todas as plataformas digitais. ”Bonapá é um convite para sair do individualismo e viver a coletividade", revela Carlinhos Brown Atualíssima, a canção vibrante resgata também o sucesso de Margareth Menezes no Verão de 2012. "É uma música muito bonita, que fala sobre encontros e de como nós, seres únicos e ímpares, só estamos completos em contato com o outro”, conta Margareth.

O review do clipe da música Bonapá, é uma oportunidade também para milhares de internautas conhecerem o elogiado trabalho do cineasta Pico Garcez. “Com fortalecimento das redes sociais nos últimos cinco anos, vamos aproveitar as plataformas para fazer um revival deste clipe, que poderá ser revisto e visto por muita gente”, conta a cantora.

O clipe da música Bonapá, com arranjos de Gerson Silva, foi filmado em Simões Filho, em um set com espelho d´àgua e esculturas de Bel Borba, escolhido por Pico Garcez. A interpretação de Margareth Menezes contou com a companhia do ator Jackson Costa, do DJ Ruy Santana, a dançarina Nildinha do Balé Folclórico da Bahia, das Sambadeiras de roda de São Brás e bailarinos de dança contemporânea.

 “Bonapá louva a boa parceria, aquela pessoa bacana de trabalho, aquela figura que precisamos hoje do nosso lado. Ter alguém que nos acompanhe nas coisas que brinde e salve as coisas bonitas da vida”, explica Margareth. Confira da canção assinada por Carlinhos Brown:

 

 “Um é ímpar, dois é par (4x)


Bonapá, melhor acostumar
Cacei o que caçar
No mar
Para lhe dar

Um é ímpar, dois é par (4x)

Bonapá, melhor afortunar
Parceiro de passar
A mão
Para brindar

Um é ímpar, dois é par (4x)

É de Gana essa cigana
É de lá
Do tabuleiro
O valor de quem se ama
É de lá
Meu canto inteiro
(repete)

Aqui estou
Deixei o discriminador
Navio navegador
Vencendo e amado
Se hoje sou
Alado cantador
Alegre regador
Com o amor do lado
(repete)

Laiá LaLaLa Laê
LaLaiê LeLeLe LeLeiá“