Shows

‘FitDance Stars’:reality de dança entre youtubers estreia neste sábado

Evento acontece dia 2 de dezembro ás 19h
Lucas Pitangueira , Salvador | 30/11/2017 às 18:39
FitDance Stars
Foto: div

Unir a força da ‘FitDance’ a grandes formadores de opinião e influenciadores digitais brasileiros para uma competição com muita dança e diversão. Essa é a proposta do ‘FitDance Stars’: reality show criado pela maior empresa de dança do país em parceria com a rede de academias Smart Fit.

A atração, gravada no YouTube Space, ambiente pensado para a produção de conteúdo produzido por youtubers, terá a apresentação de Maicon Santini e Fernanda D'avila, com exibição no canal Youtube.com/FitDanceTV a partir deste sábado, dia 2 de dezembro ás 19h.

 

“Exibiremos um total de 24 vídeos durante dois meses. Tenho certeza que os internautas vão se surpreender e curtir bastante com cada dia de disputa. Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da internet brasileira pra meterem dança com a gente. Esse programa é mais uma prova da força da comunidade FitDance em todo o país”, crava Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

 

O formato do programa prevê que cada youtuber tenha um bailarino da FitDance como instrutor. Sendo assim, as duplas já foram definidas: Pyong Lee com o FitDancer Zig, Amanda Pontes com Aline Ramos, Raissa Chaddad com Taynah Smith, Igor Saringer com Vini Melo e Vivian Amorim com Pâmela Sampaio. Na bancada de jurados estarão Fabio Duarte, a cantora e rainha do rebolado Gretchen e Lellêzinha, musa do Dream Team do Passinho.

 

“O FitDance Stars é um projeto inovador, grandioso e feito exclusivamente para a internet. O YouTube abriu uma nova janela de oportunidades e queremos trazer cada vez mais novidades para nossa comunidade. Vamos reunir celebridades e influencers que juntos ultrapassam os 18 milhões de inscritos. Isso aumenta a nossa responsabilidade em fazer mais um produto diferenciado nesse novo mercado de conteúdo”, destaca Bruno Duarte, criador e vice-presidente da FitDance.

 

“A parceria da Smart Fit com o FitDance Stars tem total aderência com o nosso público, que está presente na internet e que chamamos de Geração Smart – pessoas que não podem ser classificados pela idade, raça, gênero ou classe social, e que não querem perder tempo. O programa apresenta a dança como uma atividade física acessível para qualquer pessoa. E esse conceito está em linha com o propósito da Smart Fit, que é democratizar o acesso ao fitness de alto padrão e oferecer mais saúde e atividade física de qualidade às pessoas”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.

 

A expectativa do sucesso de audiência do FitDance Stars pode ser retratada em números. Somando os inscritos nos canais dos participantes do programa, o número ultrapassa os 18 milhões de internautas somente no youtube.