Shows

PMS confirrma que Ivete fará show da virada do ano na Boca do Rio

Dia 31 de dezembro
Secom PMS , Salvador | 29/11/2017 às 18:54
Ivete Sangalo
Foto:

Confirmada para comandar a noite da chegada de 2018 no Festival Virada Salvador, a cantora Ivete Sangalo já está preparando o repertório para a apresentação que ocorre pela primeira vez na Orla da Boca do Rio. A festa é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e da Empresa Salvador Turismo (Saltur), no espaço de eventos que recebeu o nome de Arena Cidade da Música.

A missão de manter o público eufórico e entusiasmado para a chegada de 2018, segundo a cantora, será mais que prazerosa, será uma realização, especialmente, para celebrar o ano em que ganhará duas filhas - a cantora está grávida de gêmeas. “Eu acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo”, pontuou.

O novo hit da cantora “Cheguei pra te amar”, lançado em parceria com MC Livinho no fim de outubro, já tem quase um milhão de visualizações no Youtube. A música é a aposta da artista para o verão brasileiro e já é certa para integrar o set list que vai animar baianos e turistas na festa de celebração para a chegada do novo ano. Isso, é claro, ao lado de clássicos da carreira da artista, que acumula mais de 300 canções, fora as participações especiais, com mais de 15 milhões de cópias vendidas e 150 prêmios nacionais e internacionais.

Esta será a terceira vez que Ivete comanda a festa da virada organizada pela Prefeitura, sendo o quarto ano em que ela participa da programação geral. Desta vez, a cantora destacou a apresentação será como um novo fôlego para o próximo ano. “Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial”, afirmou, relembrando das emoções que sentiu ao lado do público baiano em edições anteriores da festa.