Shows

CARNAVAL: 19 trios animam a Parada Gay de São Paulo com multidão

Domingo, 18, em SP
Da Redação , Salvador | 18/06/2017 às 13:34
Naiara Azevedo, Daniela Mercury e Anita
Foto:
   Carnaval na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece neste domingo (18) em São Paulo com previsão de reunir 2 milhões de pessoas. No total, 19 trios elétricos desfilam em trajeto que começou na Avenida Paulista e descerá a Rua da Consolação, chegando ao Vale do Anhangabaú.

O evento começou oficialmente às 12h30. O tema deste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico".

Às 11h, a Avenida Paulista já estava tomada de participantes, vários com fantasias especiais para o evento. A via também está decorada, e as cores lembrando um arco-íris estão presentes em faxias de pedestres, em balões de gás e no Conjunto Nacional, prédio que é um dos símbolos da avenida.