Shows

JAZZ no MAM com bate-papo da galera com os músicos, sábado

Sábado, 8, 18h
Da Redação , Salvador | 07/04/2017 às 19:19
Galera do jazz
Foto: Ligia Risério
ATRAÇÕES NO MAM-BA

No próximo sábado (8), os músicos da JAM no MAM se reunirão com o público e convidados no Pátio Unhão, às 17h, para um bate-papo sobre "O papel do canto no jazz; direitos e deveres", discutindo a maneira como o canto interage com os temas instrumentais dentro de uma jam session. O encontro, dirigido a todos os interessados em música, será coordenado mais uma vez pelo professor, compositor e musicista Ivan Bastos, e terá início pouco antes do começo da Jam. Além dos músicos da banda Geleia Solar, participarão também cantores que frequentam a jam session semanalmente, incluindo suas próprias questões no bate-papo. Estudantes de música terão entrada gratuita até às 17h30, mediante comprovação na bilheteria.
 
Apresentadas pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, as jam sessions da JAM no MAM em 2017 têm o patrocínio da CCR Metrô Bahia. O projeto conta também com o apoio institucional do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, do Museu de Arte Moderna da Bahia, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e da Kofre.
 
O MAM-BA oferece visitas monitoradas e performances. Seu acervo tem cerca de 1,2 mil obras de arte modernistas e contemporâneas. Confira as novidades na página do Facebook: ‘Museu de Arte Moderna da Bahia’.

SERVIÇO

- Exposição ‘Só Cabeças’
Onde: Casarão do MAM-BA
Data: Até 16 de abril
Entrada gratuita
 
- Exposição ‘Retratos do Mundo Flutuante’ de Chico Mazzoni
Onde: Capela do MAM-BA
Data: Até 7 de maio
Entrada gratuita
 
- Exposição ‘Pássaros’ de Denissena
Onde: Galeria 3 do MAM-BA
Data: Até 7 de maio
Entrada gratuita
 
- JAM no MAM 
Data: 8 de abril (sábado)
Horário: 18h
Onde: Pátio Unhão
Ingressos: R$8,00 (inteira); R$4,00 (meia)
 
- MAM Medita
Data: 9 de abril (domingo)
Horário: 16h
Onde: Pátio Unhão
Entrada gratuita