Shows

Última edição do Sarau du Brown com Martinho da Vila e Mart’nália, 19

Neste domingo (19), a partir das 18h, no Museu du Ritmo

Da Redação , Salvador | 17/02/2017 às 11:59
Mart'nália
Foto:
Neste domingo (19), a partir das 18h, acontece a última edição do Sarau du Brown 2017. E para encerrar esta temporada que trouxe o tema Samba & Carnaval, o Cacique do Candeal convidou os cantores Martinho da Vila e Mart’nália para dividir o palco com ele. Na noite de festa, o público também vai conferir o show da banda Mukindala - a mais recente criação de Brown -  que será a responsável por abrir o concerto. Os ingressos custam R$ 80 (pista) e R$ 160 (camarote).

 “Ensaio é só o nome, porque nós temos mesmo que estar preparados para levantar o público, que quer sair do show com a certeza de que valeu a pena estar ali. Eventos como o Sarau têm essa força, por isso eu me esforço muito, chamo um diretor como Paulo Borges e trago outros grandes artistas para somar”, comenta Brown sobre os ensaios nos quais também assina as telas que compõem os cenários digitais, obras que fazem parte da primeira exposição do artista, intitulada “O Olhar que Ouve”.

​No repertório do show, além dos grandes sucessos, está a música que carimba a voz do artista no verão 2017 e que vem sendo responsável por alguns dos momentos mais esperados durante seus shows: Pra Vizinho Olhar.  Composição de Brown e Arnaldo Antunes, a canção está no álbum “ARTEFIREACCUA – Incinerando o Inferno” (2016) e é uma homenagem aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia, filha de Oyá, orixá citado na letra. A composição já conquistou o coro do público e agora aparece como uma das fortes canções do verão baiano.


Abertura - Nesta temporada do Sarau, que conta com o patrocínio da Schin, o público é recebido com o show da mais nova criação de Carlinhos Brown, a banda Mukindala,  uma das grandes revelações deste verão.  O novo grupo percussivo sobe ao palco do Museu du Ritmo para mostrar sua mistura rítimica com foco no parambandam, estilo dançante afiliado ao merengue. À frente da nova formação musical baiana, a cantora feirense Paula Sanffer (Ex-The Voice Brasil), o cantor Rafa Chagas e o percussionista Gato Preto. A eles, soma-se mais sete talentosos músicos. Assumidamente, é a última expressão encontrada por Brown para escoar sua criatividade.




--