Shows

SÃO DESIDÉRIO: Cláudio e Mateus animam a 20ª Festa da Paz

São Desidério fica no Oeste do Estado
SD , São Desidério | 18/09/2016 às 09:27
Dupla faz sucesso
Foto:
A festa da Paz, chega em sua 20ª edição já consolidada como o maior evento musical do oeste baiano teve início na sexta-feira,16, em clima de paz, alegria e muita animação. A abertura da primeira noite ficou por conta dos artistas locais e na sequência as bandas principais como do romantismo do cantor Pablo e da arrochadeira da Vingadora.

A dupla sertaneja que veio da localidade da Ilha do Vitor, Claudio e Mateus, foram a sensação da noite, os meninos cantou várias músicas do momento e deixou o público a vontade. Depois deles, a outra dupla Lucas e Maicon fizeram um show com vários ritmos do sertanejo ao arrocha.

Já era meia noite, quando o cantor Pablo subiu no palco e aos gritos dos foliões o músico se emocionou e agradeceu o carinho do público. “Estou muito feliz por ter sido chamado pra cantar em São Desidério. Quando soube que várias atrações de nomes da música passaram por aqui, eu fiquei ansioso pra vir cantar e de imediato sentir o clima da galera. A festa a estrutura e organização está de parabéns “,  disse o cantor Pablo

No palco dois do evento, a Banda Vingadora, se preparava e quando o cantor Pablo se despediu do público, os fãs de Tays Reis, se posicionavam para recebê-la. Minutos depois, a cantora entra cantando a música Metralhadora e levou os foliões a loucura. “ Que festa maravilhosa, estou super feliz pelo convite e preparei um repertório magnifico que irá agradar todo o público A, B e C. Os meus fãs pode esperar um show espetacular”, emocionada, elogiou a vocalista, Tays Reis.

Os foliões ainda curtiu o couver de Raul Seixas, Ely Pinto, que animou a nação fanática de Raul com uma sequência de músicas que relembrou o grande ídolo do rock.

A Festa da Paz está apenas começando, serão três dias de folia, diversão garantida, segurança, conforto, gente bonita e atrações de renome nacional dos mais variados ritmos brasileiros. Por que a Festa da Paz é preparada com muito carinho e com o objetivo de promover o lazer e a diversão dos munícipes e visitantes.