Shows

Forró do Mídia reúne mercado publicitário e homenageia profissionais

Aconteceu no Clube Espanhol
ABC , da redação em Salvador | 15/06/2016 às 21:15
Banda Jerimum Assado
Foto: DIV
A chuva não foi motivo para esfriar o ânimo dos convidados ao 40° Forro do Mídia, realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia na noite de terça-feira, 14/06, no Clube Espanhol. Mais de 500 convidados participaram do evento que já é uma traição no mercado publicitário baiano, realizado sem interrupções desde 1977.

O evento foi animado pelas bandas Jerimum Assado e Jô Miranda, esta, com a participação especial de Targino Gondim e Wilson Café. A festa contou com espaços temáticos, no espírito junino, e o serviço de licores, buffet de comidas típicas e muito amendoim.

Um ponto alto do evento foi o já esperado sorteio pelos profissionais de mídia, de prêmios oferecidos pela Central de Outdoor, Sepex, Tribuna da Bahia e TV Band. Também foi promovido um concurso com o prêmio de um Iphone para o convidado que mais tempo ficasse encima do touro mecânico.

Origem

O Forró do Mídia adotou esse nome como uma forma de homenagear o profissional da área, cuja data oficial transcorre em 21 de junho próximo e entrou no calendário brasileiro de datas comemorativas, por iniciativa da Central de Outdoor, na década de 70.