Shows

Tayrone, Harmonia e Estakazero comandam o Villa Music próximo 7/5

Um bom encontro para quem gosta de música
Jamile Barbosa , Salvador | 25/04/2016 às 10:50
Estakazero em cena
Foto: DIV

O Villa Music realiza um show histórico no próximo dia 7 de maio: Tayrone, Harmonia do Samba e Estakazero tocarão no mesmo palco, para agitar o público de Santo Antônio de Jesus e região. 

O cantor Tayrone levará para os fãs românticos os hits "Alô Porteiro", "Tá na Sofrência", "Esse tal de
amor" e o tema de seu DVD “O choro é livre”. O cantor que retorna à casa pela segunda vez e promete fazer todo mundo dançar juntinho. Já a banda Estakazero, vai trazer o arrasta pé com os seus grandes sucessos, como “Encosta N´eu”, “Balada”, “Lua Minha” e a nova música de trabalho “Pertinho”. 

O pagode da banda Harmonia do Samba também vai comandar a animação com os sucessos "Só Que Não", "Daquele Jeito" e "Molejinho" que fazem parte do CD "Tá no DNA", além dos clássicos da banda como "Comando", "Quebrou a Cara" e “Beber Mais Uma Vez”. 


O quê: Lançamento do DVD de Tayrone “O Choro é livre”

Quando:
07 de maio

Horário:
À partir das 21h

Onde:
Villa Music - Santo Antônio de Jesus - Bahia

Atrações:
Tayrone, Harmonia do Samba e Estakazero

Valor:
Segundo Lote

Pista:
R$ 60,00 

Camarote:
R$ 90,00 

Vendas
em Santo Antônio de Jesus: Balcão da Villa Music no Shopping
Itaguari

Vendas
em Salvador: Veromundo e Ticketmix

Mais
informações: (75) 99907-8763