Kannário diz que a favela é a voz do povo
                            
                              
                                Agecom                                , da redação em Salvador                                |
                                08/02/2016 às 19:00
                                
                             
              
                            
                              
                                Igor Kannário segue como fenômeno das massas populares
                                Foto: Valter Pontes
                             
                  
                            Ovacionado por milhares de foliões, o cantor Igor Kannário agitou uma multidão nesta segunda-feira de Carnaval, no Circuito Osmar (Centro). Conduzindo o trio sem cordas, Kannário pediu paz e cantou seus sucessos "Tudo nosso, nada deles” e “Depois de noiz é noiz de novo". Durante sua passagem pelo Campo Grande, o cantor mandou um recado prefeito ACM Neto, que estava no Camarote Oficial da Prefeitura. 
“Meu prefeito, eu vou lhe dizer uma coisa: eu não iria tocar hoje, mas eu vim por respeito a você, que me colocou aqui e me deu essa vitória, e também em respeito a esse povo. Todo mundo só fala que o Kannário é problemático, mas a favela é a voz do povo. Temos que respeitar a voz do povo e o Carnaval não é de uma pessoa só, é uma equipe enorme. Porque sem o povo nas ruas, podem colocar a melhor atração aqui que não vai ter nada”, afirmou.
Ainda durante desfile, o cantor falou com o prefeito sobre a música do Carnaval. “Se eu tivesse o dinheiro desses empresários, iria para as redes de televisão colocar minha música para tocar. Seria logo a música do Carnaval porque está na boca do povo. Só tenho isso para falar, o resto está de boa. Eu sou o Kannário, o seu parceiro prefeito".