Shows

BELL abre seu Carnaval nesta quinta, sem cordas, mas não é Nana Banana

Vai ser no Campo Grande patrocinado pela Bahiatursa. Não foi informado o cachê do artista.
José Mion , Salvador | 04/02/2016 às 09:52
Bell Marques
Foto:
Pelo segundo ano, Bell Marques comandará um trio sem cordas no Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira
(4), na abertura da festa. A convite da Bahiatursa, o cantor promoverá momento especial entre os foliões pipoca, no circuito do Campo Grande, o primeiro de uma maratona de 8 shows em 6 dias. 

Durante a folia, Bell Marques ainda comanda dois blocos: o Vumbora (sexta-feira e sábado - esgotadoe o Camaleão
(domingo, segunda e terça-feira), na Barra. Na orla recém-reformada, o cantor ainda comanda dois shows especiais no Camarote Skol (Sexta) e no Camarote do Nana (Segunda - esgotado).

“Estou muito animado! Vai ser, talvez, o Carnaval mais longo de toda minha carreira e, sem dúvida, vai ser
muito bom. Comecei o ano muito bem, gravando meu primeiro DVD em carreira solo no réveillon de Fortaleza, e trago pro Carnaval já um pouco deste repertório novo, cheio de novidades, como ‘Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)’, que concorre a Música do Carnaval.