Shows

APÓS Tayrone Cigano, Festa de Arembepe se ecerra com Baile dos Coroas

Crise passa longe da Prefeitura de Camaçari
Decom , Camaçari | 23/03/2015 às 11:13
Tayrone Cigano canta para a multidão
Foto: Agnaldo Silva
Em um só coro, o público canta os grandes sucessos do cantor Tayrone Cigano, uma das atrações mais esperadas de
hoje (22/03),  última noite de shows na Arena da Festa de Arembepe. O repertório foi preparado especialmente para o evento e inclui canções do primeiro ao último cd do cantor baiano. 

O repertório inclui canções como Volte Amor, Tá na Sofrência, Alô Porteiro e Amar Dói. “Sinto-me privilegiado em
participar da Festa de Arembepe que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira e, principalmente, cantar para esse público 80 mil
pessoas”, disse. 

Dono de uma voz inconfundível, Tayrone é um dos artistas baianos que tem levado o ritmo arrocha pelo país. Com 10 anos de carreira, ele gravou oito CDs e cinco DVDs. 

BAILE DOS COROAS

A banda de samba Nosso Dom é mais uma das atrações locais na Festa de Arembepe. O grupo foi o primeiro a subir no palco na noite de hoje (22/03), último dia de shows na Arena. 

No repertório, clássicos do samba como Deixa a vida me levar, do cantor Zeca Pagodinho e Conselho, de Jorge Aragão. Ainda sobem no palco hoje a cantora Ju Moraes, as bandas Cheiro de Amor e Zumbahia, Pincel e Banda e o cantor de arrocha Tayrone Cigano. 

A Festa de Arembepe encerra segunda (23/03), com o Baile dos Coroas, no Terminal de Transbordo Professora Célia Campos.