Shows

Timbalada fecha com chave de ouro seu Carnaval Encantado

vide
Antonio Diniz , da redação em Salvador | 24/02/2015 às 10:40
Museu do Ritmo lotado
Foto: AD
Com o Museu du Ritmo lotado a Timbalada realizou neste domingo (22) a tradicional Ressaca Timbaleira e fechou com chave de ouro o seu projeto do Verão Encantado. 

A festa serviu para matar a saudade daqueles que queriam mais Carnaval. A galera mostrou que recuperou rápido as energias gastas durante a folia de Momo e lotou completamente o Museu du Ritmo. 

Denny lembrou que a Timbalada foi um dos destaques do Carnaval e agradeceu por ter sido escolhido outra vez, numa pesquisa popular, como o melhor puxador de trio.

“Mostramos toda musicalidade do bloco e conseguimos agitar o povão com muita energia” disse o cantor que aproveitou para prestar uma homenagem aos 30 anos do Axé Music e relembrou vários hits de sucesso da música baiana, principalmente dos blocos afros como Ilê Ayê e Olodum.

“Neste Carnaval de 2015 não podíamos deixar de mostrar ao povo os sucessos da nossa banda como: Canto pro Mar, Margarida Perfumada, Camisinha, Beija Flor, Mimar Você, Meia Hora, A Latinha, Água Mineral, Cachaça entre outros”, salientou.

A Ressaca da Timbalada teve convidados especiais como Neto LX, Falcão, Buck Jones, Adelmo Casé, Xela e Vina Calmon, além do fenômeno Igor Kannário. 

A noite de festa da Timbalada começou com uma frase de agradecimento ao sucesso do Verão Encantado e Denny fez questão de lembrar também os 20 anos do Bloco Timbalada, que fez bonito outra vez no Circuito Barra-Ondina e nos camarotes.